sábado, 26 de junho de 2010

"Ah, preguiça de recomeçar. Às vezes sinto como se não tivesse mais forças pra tentar tudo novamente, novo emprego, novo amor. Em algum lugar lá dentro eu sei que há um gerador, não só de dor, mas, de vida, querendo funcionar. Ou precisando só de um empurrãozinho pra girar com força. Sim ele está lá, e eu me arrasto pelo chão frio e úmido, me perguntando qual seu combustível e se eu o tenho no bolso para quando me deparar com a máquina poder abastecê-la. Qual será?..."

Estava lendo esse texto meu de 15 de setembro de 2007, e pensei comigo já são quase três anos nesse novo emprego, nesse novo amor que surgiram na minha vida em 2007... Agora, eles se acomodaram, são partes da minha rotina diária. Admito a vocês que esse combustível vêm daquela careta quando vc faz um acorde, ou quando se diz um obrigado depois de horas de fila, vem tbm das suas diversas histórias contadas que me fazem morrer de rir, ou do bombom que me trazem por eu estar muitas vezes distribuindo favores, ou ao me chamarem de Maria, e o que é pior, eu atender hehe, das milhares de coisas que me fazem felizes no trabalho ou no amor, dizendo melhor na vida... Liguei o gerador e fui ver no que ia dar, trilhei caminhos tortos, mas por fim tá tudo certo e aos que gostam de mim eu digo... estou mais do que feliz!!!

Aos amigos, desejo todo o combustível do mundo!!!

Nenhum comentário: