quarta-feira, 30 de março de 2011


Eu fui num showzinho do Arnaldo antunes aqui em Dallas city há umas semanas atrás...
não conhecia muito bem suas musicas, mas me tornei fã depois do show!
Essa musica em especial me chamou mais atenção porque representa um pouquinho de vontade atual...
Pena que é tão dificil não falar quando se quer calar...





O silêncio

"antes de existir computador existia tevê
antes de existir tevê existia luz elétrica
antes de existir luz elétrica existia bicicleta
antes de existir bicicleta existia enciclopédia
antes de existir enciclopédia existia alfabeto
antes de existir alfabeto existia a voz
antes de existir a voz existia o silêncio
o silêncio
foi a primeira coisa que existiu
um silêncio que ninguém ouviu
astro pelo céu em movimento
e o som do gelo derretendo
o barulho do cabelo em crescimento
e a música do vento
e a matéria em decomposição
a barriga digerindo o pão
explosão de semente sob o chão
diamante nascendo do carvão
homem pedra planta bicho flor
luz elétrica tevê computador
batedeira, liquidificador
vamos ouvir esse silêncio meu amor
amplificado no amplificador"...


2 comentários:

Adri disse...

Tirou a poeira do blog, hein, Peka!
Achei diferente você falar de silêncio, pois você é tão expansiva, de falar tudo (ou quase) que vem à cabeça...será que estou tão distante que não conheço mais a Pekinha? Fiquei com medo. Beijo!

peka disse...

Nem é Dri... justamente é isso... eu queria ser um pouquinho silenciosa... pelo menos de vez em quando... esse lance de ser expansiva nem sempre dá certo!!! hehe