segunda-feira, 7 de maio de 2007

Logo depois do jantar

Hora de dizer sentimentalidades!!!
Hora de cuspir tudo, se permitir no chão, mas eu preferia que fosse na tua cara...
Sonhos, noites mal dormidas e até as músicas que pensei ter composto pra mim
Tinha aquele mal estar de quem precisava falar e não aguentava mais.
Foi quando vomitei...
verborragias inconsequentes que se espalharam por todo quarto
Chegou a sujar até um pouco a varanda com restos de toda uma vida.
Você se limpava, limpava...
E eu agoniada, também queria ver-te limpo
Mas, já não era possível
Tem palavras ditas que não se recolhe
Que tornam-se formas vivas, habitantes de atmosferas insalubres.
Com muita dó... deitei no chão, rolei no vômito de minhas próprias mágoas

E fizemos sexo... Uma simbiose de amor e podridão.

5 comentários:

Unknown disse...

poxa q legal!! vc eh muito artista mesmo!!! gosto de ler oq vc escreve pekinha!!!beijaum!

Leonardo disse...

é assim mesmo.... passamos anos com uma pessoa... as vezes ficamos engasgadas com as verdades não ditas e quando dizemos tudo o que estava preso na garganta dá nisso... e depois? as vezes dá uma vontade de transar com aquele(a) filho da puta que te fez sofrer tanto!!! Mas o sexo era tão bom... uma mistura de tesão com ódio... beijo!

André Luiz disse...

Pekinha!!! Gostei do teu estilo! Contemporâneo, algo romântico, denso, porém sutil, tímido e ao mesmo tempo contundente. Passei a te admirar ainda mais...
Mas muitas vezes é necessário realmente colocar pra fora o que nos trava, pois só assim conseguimos ve melhor o que temos ao redor...

Arte complexa disse...

Engraçado, amor e ódio são sentimentos distintos porém próximos. Vai se entender...
As vezes paro para pensar: será que estes sentimentos vivem em conjunto?
Veja só, quando nosso amado dispara olhares para outra mulher, mesmo que timidamente, sentimos ódio dele mas mesmo assim o amor se faz presente pois não deixamos de amá-lo...
Enfim, tô viajando.
Mas acredito que ambos os sentimentos devem ser "sentidos", vividos. São necessários, porém devemos ter o controle e evolução espiritual no sentido de evitarmos que estes prevaleçam sobre nós mesmos.
Ah, e quanto as palavras, estas sim devemos ter cuidado pois muitas vezes disparamos palavras para atingir terceiros mas, no final, nós é que somos atingidos...
Vítimas da nossa própria palavra, veja só ;)
Ufa, nossa escrevi bastante mas enfim, adorei este Peka, mesmo, pois eu já fui refém do amor e do ódio.
Beijos minha linda amiga talentosa

Arte complexa disse...

Ah a Carla sou eu - Bia rsrsrsrrsrs