segunda-feira, 7 de maio de 2007

Recuperando o gosto

Maria, é hora de acordar, é hora de acordar!!!
Soturna, ela levanta da cama, toma o café devagar, parece não estar atrasada...
O ônibus demora, o transito tá parado,
E Maria adormece, como uma criança...
Seu trabalho a incomoda, as pessoas a incomodam,
Mas, ela não se irrita
Acha que incomodar faz parte da vida.
Seus relacionamentos são instáveis, não é culpa sua...
Por ela, ficaria parada sempre no mesmo lugar
Todos cometem erros, ela diz, então porque julgar
Não sabe fazer mal, ser mau, mas que merda, o que será a palavra agredir? ela não sabe...
Porra, até eu já estou ficando puta com a Maria
Acorda, Maria, é hora de acordar!!!
Não devia me intrometer, nem queria,
Mas, afinal para que escrever se não posso me meter na vida da Maria?
DEIXE DE APATIA...
Aquele grito em forma de sussurro que veio das entrelinhas, perturbou Maria
Pois bem, Maria pega a caneta, olha pro céu, pensa duas vezes
E diz: eu vou mudar! Mas, só a partir de amanhã...

Nenhum comentário: